Corrida promovida pelo Hospital Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP).

  • 10/11
  • NOTICIAS
  • Autor - Admin
A largada ocorreu às 6h, em frente ao Complexo Oncológico Pediátrico Carlos Acutis. A prova contou com percursos de 5 km e 10 km.

O vencedor nos 5 km masculino foi José Ivan da Cruz, de Barbalha, com o tempo de 18 minutos e 59 segundos. Nos 10 km, o primeiro lugar ficou com José Reinaldo de Liro Júnior, de Juazeiro do Norte, que concluiu a prova em 35 minutos e 23 segundos. No feminino, as vencedoras foram Enya Rodrigues Lima (24min33s nos 5 km) e Andréa Cisa de Lima (45min20s nos 10 km), ambas de Missão Velha.

“A prática esportiva, amigos, a religiosidade, a espiritualidade, dependendo de sua espiritualidade, procurar Deus que é tão maravilhoso. Hoje a gente está diante de um céu tão bonito, um pouco nublado e até favorecendo os atletas, né? Mesmo que tenha um pouquinho de sol”, disse a irmã Glória Quezado, da direção do HMSVP.

A iniciativa integra o programa de diagnóstico precoce do câncer e tem como objetivo conscientizar sobre a prevenção dos cânceres de mama e de próstata, além de incentivar hábitos de vida mais saudáveis.
Fonte: Miséria
 
Atendimento Via WhatsApp
Olá!👋Faça seu pedido estamos esperando por você. 🤝