O campeonato municipal de Caririaçu edição 2020

06/12/2021

                                      

                                      

O campeonato municipal de Caririaçu edição 2020 já tem seu primeiro finalista

Conhecemos o primeiro finalista neste último domingo 05/12/2021 a equipe do Marajá

Que garantiu sua classificação nos penates após empatar com a equipe do Mirajão em 0X0

A partida, tanto no primeiro tempo, como no segundo, poucas chances de gol

Vale lembrar que as equipes desgastada por conta de outras competições que estavam participando e por ser uma edição de 2020 não foi permitido outros atletas serem escritos e com isso as 2 equipes participantes levaram um bom público ao estádio o Moraisão

Nos pênaltis MARAJÁ 3 X 1 MIRAJÃO

E agora o Marajá aguarda seu adversário que sim enfrentarão no próximo domingo 12/12 entre São Paulo x Sales que também será transmitido pela Rádio Tataíra no endereço http://www.radios.com.br/play/33849

também aconteceu a semifinais da 2ª divisão

Sevilla x Red Bull

E a equipe do Sevilla garantiu vaga na final ao vencer por 3 x 1 a equipe do Red Bull

e agora aguarda seu adversário que sairá no próximo domingo 12/12 entre as equipes do portuguesa x juventude bananeiras

APOIO: Prefeitura municipal

Prefeito: Edmilson Leite

Vice Prefeito: Rosivan Leite

Secretaria de Esporte e Juventude

Diretor de Esporte: Ivan Felix

Informação: Radio Tataíra

Por: Joel Lima

www.webradiotataira.com

VITOR VIEIRA MASCENA é aprovado para ingressar no seminário

02/12/2021

Vocacionados ao Seminário Propedêutico receberam nesta última quarta-feira, 1º de dezembro, a tão esperada ligação do reitor, Padre Cícero Luciano Lima, comunicando que eles ingressarão na Turma 2022, a partir de janeiro, após decisão da Pastoral Vocacional, da equipe de Formação e do administrador diocesano, Padre José Vicente Pinto.

E o Coordenador das comunidade Tataíra e Boa Vista VITOR VIEIRA MASCENA é aprovado para ingressar no seminário propedêutico Dom Fernando panico na diocese de Crato-CE, ele que pertence a paróquia de São Pedro na cidade de Caririaçu. As comunidades de Boa Vista e Tataíra está em festa pela aprovação e a realização de um sonho que cada dia fica mais perto de tornar-se realidade, Desejamos a ele uma boa caminhada e votos de boa sorte!!

Idoso desaparecido há três dias no Cariri encontrado morto em um açude

30/11/2021

                                                 

Afogamento aconteceu na zona rural de Aurora/Foto: Reprodução
Mais um caso de morte por afogamento no Cariri. O corpo do aposentado João Manoel de Sousa, de 76 anos, foi encontrado às 7 horas da manhã desta segunda-feira no chamado açude dos Valérios no Sítio Tipi de Cima na zona rural de Aurora, onde residia. O mesmo estava desaparecido há três dias e foi visto por um primo boiando nas águas quando familiares trataram de retirá-lo. Numa das mãos estava uma parte da tarrafa e o idoso pode ter se afogado enquanto pescava e se enroscou no equipamento.

A última morte em consequência de afogamento no Cariri tinha ocorrido no dia 10 quando o jovem Rafael Luis dos Santos, de 31 anos de idade, que residia na Rua T6 da Vila Santa Terezinha em Barbalha, chegou sem vida às 14h30min no Hospital São Vicente de Paulo. Ele tinha acabado de ser retirado de uma piscina na qual estava se afogando num imóvel no bairro Casas Populares naquele município.

Por Demontier Tenório
Fonte: Miséria.com.br
Reprodução: Radio Tataíra
webradiotataira.com 

Garota de 15 anos esfaqueia padrasto para defender mãe

08/11/2021

                           

A JOVEM FOI APREENDIDA E, NO LOCAL, FOI REGISTRADO UM ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma adolescente de 15 anos de idade desferiu sete facadas no padrasto, de 45 anos, para impedir que ele seguisse com as agressões à mãe dela, vítima de violência doméstica. O caso foi registrado em Crato. A ocorrência foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Polícia Militar e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionados para o local. O padrasto foi socorrido para uma unidade hospitalar.

A mãe e a adolescente foram levadas à delegacia. A jovem foi apreendida e, no local, foi registrado um ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

O homem lesionado a faca foi autuado por violência doméstica. A mãe do adolescente foi autuada em flagrante por fornecer bebida alcoólica para menor de idade, pois antes da ocorrência, mãe e filha estavam bebendo em um bar nas proximidades da residência onde aconteceu o caso.

Fonte: O Povo

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

e nois

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Priscilla Alcantara

Me Refez

top2
2. Gabriela Rocha

Lugar Secreto

top3
3. Davi Sacer

Tua Graça me Basta

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me


Anunciantes